Mesmo com as produções bíblicas da Record TV entrando em um estado de cansaço visual, por parte do público, é inegável o capricho de Jezabel. A primeira superprodução bíblica em parceria com a Formata não deixou a desejar em nada, e até o momento se mostra o melhor trabalho técnico, não atoa seus últimos capítulos acabaram viralizando na web.
Ontem (08), em um capítulo ágil, foram contadas partes importantes da saga de Elias (Iano Salomão), como a morte de mais de cem soldados que tentaram lhe capturar, além da doença fatal que atingiu o rei Acazias (Willean Reis) e a tristeza de Jezabel (Lidi Lisboa) ao saber que Hannibal (Rafael Sardão), era o verdadeiro culpado pela morte do seu irmão.
Leia também: Apocalipse é anunciada nos Estados Unidos com status de superprodução
O triste fim de Hannibal que morreu fulminado por uma imensa bola de fogo que caiu do céu, também foi um dos assuntos comentados pelo público no Twitter. a Hastag da novela #Jezabel78 chegou atingiu o primeiro lugar nos assuntos mais comentados do Twitter. Já em relação a audiência, a macrossérie sustentou a audiência de Topíssima, ficando com 8 pontos de média, mas perdendo para o SBT na Grande São Paulo.
Nesta sexta-feira (09), a superprodução promete ainda mais cenas de ação e drama, como o arrebatamento de Elias.