Nosso site usa cookies e outras tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Prosseguir
Portal Alta DefiniçãoPortal Alta Definição
  • Televisão
    • TV Globo
    • RECORD
    • SBT
    • Band
    • RedeTV!
  • Audiências
    • Audiência do Rio de Janeiro
    • Audiência de Salvador
    • Audiência do PNT
  • Novelas
    • TV Globo
      • A Viagem
      • Êta Mundo Melhor!
      • Dona de Mim
      • Vale Tudo
    • RECORD
      • O Rico e Lázaro
      • Paulo, O Apóstolo
    • SBT
      • A Usurpadora
      • A Caverna Encantada
      • As Filhas da Senhora Garcia
    • Globoplay Novelas
      • Caras e Bocas
      • Celebridade
    • Band
      • Café Com Aroma de Mulher
    • Resumo da Semana
    • Resumo Diário
  • Famosos
Pesquisar
  • Últimas Notícias
  • A Fazenda 17
  • Programação da TV
  • Reality Shows
  • Esporte
  • Sorteios
  • Receitas da TV
  • Filmes
  • Séries
  • Mercado e Tech
  • Streaming
  • Pop & Arte
  • Blogs e Colunas
  • Rádio
  • Fale conosco
  • Nossa equipe
  • Nossa história
  • Política de Ética
  • Política de Privacidade
© Copyright 2017-2025 | Portal Alta Definição
Font ResizerAa
Font ResizerAa
Portal Alta DefiniçãoPortal Alta Definição
Pesquisar
  • Últimas Notícias
  • A Fazenda 17
  • Televisão
  • Audiência da TV
  • Novelas
    • Resumo da Semana
    • Resumo Diário
  • Reality Shows
  • Programação da TV
  • Famosos
  • Esporte
  • Sorteios
  • Receitas da TV
  • Filmes
  • Séries
  • Pop & Arte
  • Streaming
  • Mercado e Tech
  • Blogs e Colunas
Siga-nos
  • Fale conosco
  • Nossa história
  • Propriedade
© Copyright 2017-2024 | Portal Alta Definição
Pantanal

Cena de sexo em Pantanal sofre corte no Encontro: “Tem criança em casa”

Atualizado: 05/07/22 às 11:57
Matheus Canil
Por
Matheus Canil
your gravatar alt for the rest of the pages
PorMatheus Canil
Paulista de nascimento e mineiro de coração. É formado em comunicação pela UFJF e editor-chefe do Portal Alta Definição. Dirigiu o documentário autoral 'De Fora para...
Seguir:
Publicado 05/07/2022
Nenhum comentário
Compartilhar
Juma (Alanis Guillen) e Jove (Jesuíta Barbosa) em cena de sexo no rio em Pantanal, montagem com Manoel Soares no Encontro
Sequência picante da novela não foi exibida no programa matinal | Imagem: Reprodução/TV Globo
- - CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE - -

Durante o quadro “Encontro com Pantanal” desta terça (05), no programa Encontro (TV Globo), a cena de sexo entre Juma (Alanis Guillen) e Jove (Jesuíta Barbosa) em Pantanal recebeu alguns cortes. O fato repercutiu entre os apresentadores do programa, deixando Tati Machado e Patrícia Poeta decepcionadas, ao não puderam rever a cena picante do casal no rio.

“Acabou, gente? Como assim?”, disse Tati. “Não dá para avançar muito nessa cena. Tem criança em casa agora. Minhas crianças estão todas sentadas ali, não dá, não”, afirmou Manoel Soares. “Os solteiros estão sofrendo neste momento”, brincou Poeta.

A cena de sexo entre Juma e Jove era uma das mais aguardadas de Pantanal e já havia sido repercutida na edição de ontem (04) do programa Encontro. O quadro também repercutiu outro trecho da novela e que chamou a atenção do público de casa: o caso de homofobia sofrido pelo mordomo Zaqueu (Silveiro Pereira). Patrícia destacou que a versão original da trama não tratou diretamente do assunto, mas que o remake de Bruno Luperi mostrou que o ocorrido é crime.

Manoel Soares, por sua vez, comentou sobre a importância da cena no contexto da família: “Quem é pai em casa passa por isso. Começam um processo de desconstrução, e nossos filhos nos viram cometer erros. Esse momento de mudança é um ótimo exemplo a ser dado para quem estar em casa. Quem é pai pode fazer a mudança e admitir o próprio erro, não tem problema”.

“A criança absorve o próprio erro. Quer dizer, ela fala isso porque ela vê que na verdade você fala, mas não pratica. Não esquece que tem que praticar também”, complementou Poeta. “Temos a internet, que ajuda tanto nesse lado de conseguir se informar. É um momento de desconstrução. Você pode às vezes até se reconhecer um pouco homofóbico ou racista, que seja, mas você tem informação para aprender a mudar”, pontou Tati.

"Acontece que eu também sou uma pessoa, eu não sou uma piada!"

Esse momento aqui de @silveropereira. Que texto, que interpretação. ❤️ E mais uma vez #Pantanal abordando temas importantes e necessários. #Encontro pic.twitter.com/ore75O5bV1

— TV Globo 📺 (@tvglobo) July 5, 2022

Manoel Soares falou e disse! 👏 #Encontro pic.twitter.com/ro1OgnMWI0

— TV Globo 📺 (@tvglobo) July 5, 2022

Leia também: Leo Lins aparece algemado e amordaço após demissão do SBT; entenda

- - CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE - -
Tudo sobre:Alanis GuillenEncontroJesuíta BarbosaManoel SoaresPantanalPatrícia PoetaTati MachadoTV Globo
Nenhum comentário

Deixe um comentárioCancelar resposta

Mais do AD

A imagem é um close da atriz Bella Campos, interpretando a personagem Maria de Fátima na novela "Vale Tudo". Ela tem cabelos curtos e cacheados, e sua expressão facial é séria, com o olhar desviado para o lado. Ela está usando uma jaqueta preta. Ao fundo, desfocado, é possível ver um homem em um ambiente interno, com colunas de pedra.
Audiência da TV

Vale Tudo bate recorde e supera todos os capítulos de Mania de Você no ibope

19/08/2025
Gráfico sobre audiência de TV em São Paulo, com o título "Audiência da TV" e os logos da Globo, RECORD, SBT, Band e RedeTV!, sobre um fundo de cidade de São Paulo à noite
Audiência da TV

Audiência da TV: Consolidados de São Paulo, segunda-feira, 18/08/2025

19/08/2025
Cuca de uva, em trecho de receita ensinada no Mais Você
Receitas da TV

Receita do Mais Você (19/08): Cuca de uva da Ana Maria Braga

19/08/2025
Mostrar mais
Portal Alta DefiniçãoPortal Alta Definição
Siga-nos
© Copyright 2017-2025 | Portal Alta Definição
  • Fale conosco
  • Nossa história
  • Propriedade
Bem-vindo!

Faça login em sua conta

Username or Email Address
Password

Perdeu sua senha?