Depois de quase seis anos, Celso Zucatelli voltou a pisar no estúdio do Hoje em Dia, programa que comandou ao lado de Eduardo Guedes, Chris Flores de 2009 a 2014. Desta vez fez dupla com Ticiane Pinheiro. Na mesma manhã ele apresentou o Balanço Geral Manhã e o Fala Brasil. “Fique agora com o Hoje em Dia também com Celso Zucatelli”, disse Camila Busnello no final do telejornal.
Zucatelli substitui Cesar Filho, que está em quarentena depois de ter contato com uma pessoa infectada com o novo coronavírus. Renata Alves que fez par com Cesar na quarta-feira, dia 29 de abril, também foi afastada.
Mas esta não é a primeira vez que Zucatelli participa desta nova versão do Hoje em Dia. Em 10 de fevereiro deste ano, uma participação inusitada do apresentador aconteceu durante a cobertura de uma forte chuva na capital paulista. Era a estreia do novo cenário do programa, mas quem estreiou foi Zucatelli porque Cesar Filho não conseguiu chegar a tempo na sede da Record TV ficando preso no alagamento.
Ana Hickmann deve apresentar o programa amanhã ao lado de Celso Zucatelli. Ticiane Pinheiro ficará de folga. O programa que tem quatro apresentadores seguirá durante o período de quarentena somente com dois apresentadores por dia.
O Jornal da Record perdeu audiência desde que esse zucatelli começou a fazer entradas , tanto no jornal quanto substituindo o César Filho.
Record, por favor tire esse rapaz do jornal e não substituir o César Filho . Deixe que as meninas se viram muito bem. Esse Sr é muito ruim, não dá mesmo. Assisto até que ele apareça, daí mudo de canal. Desculpem, mas não dá. Quando era o programa do César, eu não assista mais enquanto ele estava na substituição .
Tem uma moça que nunca lembro o nome dela, aquela com sotaque nordestino, ela é espetacular, e gosto tb da esposa do jornalista da globo. Agora a Rickman é artificial, na postura , na verbalização. O jornal estava tão bom só com as meninas.
Lamentável, pq mudar o que está dando certo?