Durante participação no Chega Mais (SBT) desta sexta-feira (28), Celso Portiolli voltou a celebrar o fato do Domingo Legal passa a ter 7 horas de duração a partir do próximo domingo (30). O apresentador afirmou estar orgulhoso de si próprio e da sua equipe.
“Eu comecei há 30 anos no SBT e ralei pra estar onde estou. Fazia programa pequeno, fiquei fora do ar e minha vida mudou depois do Domingo Legal. Comandar o programa do Gugu é uma baita responsabilidade. E a emissora te oferecer 7 horas no domingo, coisa que só o Silvio Santos teve, fiquei muito orgulhoso de mim e da minha equipe”, afirmou.
Na sequência, Portiolli disse que não teme mais comparação com outros apresentadores: “Já fiz programa de todo mundo, do Silvio, Galisteu, Gugu, mas nunca vi alguém fazer um programa que era meu. O problema hoje não é eu ficar no lugar de alguém, mas alguém ficar no meu lugar”.
Questionado sobre a polêmica envolvendo Eliana, ele voltou a se defender: “Teve gente que não entendeu. Eu sigo a Eliana, curto a Eliana, sou amigo dela. Não foi uma crítica ou sátira para a Eliana. Não desrespeitei a Eliana. Apostei numa trend. Copiei o vídeo dele e, depois, mais um porção de gente fez. Ajudou a viralizar o assunto dela”.
Nova programação SBT
A partir do próximo domingo (30), a programação do SBT passará por mudanças. Confira abaixo os novos horários.