Após surgirem rumores de que teria sido atacado por um cachorro da raça pitbull, Celso Portiolli utilizou as suas redes sociais para desmentir a fake news e ainda brincou com a situação. A notícia falsa é que ele teria até amputado três dedos de uma de suas mãos.
“Segundo informações, Celso está nesse momento no Hospital Ipiranga em Mogi das Cruzes (SP) passando por uma cirurgia de emergência de amputação de três dedos. O que chegou para nós na redação é que Celso está estável, mas teve parte da mão esquerda dilacerada pelo animal, que foi levado para um canil pela polícia. Vamos orar e aguardar mais informações”, disse um usuário, na fake news que se espalhou pelas redes sociais.
Utilizando a ferramenta stories, Portiolli surgiu em vídeo e desmentiu o boato. “Está rolando uma fake news por aí, que eu fui atacado por um cachorro… O cachorrão da história sou eu, au au”, iniciou ele, brincando com a situação.
É fake news. Não teve nada de ser atacado por cachorro, nem pegar minha mão. Minha mão tá aqui e a outra está gravando ali. Está tudo bem. Nem sei, não estou em São Paulo, estou fora de São Paulo, em uma outra cidade, vendo uma emissora de rádio minha. Estou trabalhando o dia inteiro, ralando, não tem nada a ver com cachorro. Não passei nem perto de cachorro hoje
esclareceu o apresentador do Domingo Legal
Portiolli ainda finalizou: “Um beijo desse gato, que não é cachorro”.
Veja também: