Celso Portiolli participou do Podcats (Youtube) na última segunda-feira (15) e falou sobre vários assuntos. O apresentador do Domingo Legal (SBT) aproveitou a audiência do programa para esclarecer os boatos de que seria o novo apresentador do Big Brother Brasil (TV Globo) no lugar de Tadeu Schmidt.
Não sei [se iria]. Reality show eu não gosto muito de apresentar, já apresentei ‘O Conquistador do Fim do Mundo’, que era uma competição entre cinco países, eu fiquei três meses na Argentina, foi demais. Esse eu faria de novo, porque era no meio do mato, da natureza, uma história diferente, de sobrevivência, é uma coisa que eu gosto. Agora, no tempo de hoje, você lidar com cancelamento, lidar com politicamente correto, incorreto, com essa coisa toda, não é para mim. O meu negócio é alegria, é dar risada, é fazer bagunça.
Celso Portiolli
“Não gostaria de fazer, agora pagando bem, eu faço”, finalizou.
Ainda sobre a TV Globo, Celso confessou que só tem contato com duas estrelas da emissora: Ana Furtado, que é esposa de Boninho, diretor do BBB, e Tatá Werneck. “Só tem duas globais que falam comigo no Instagram, duas, nenhuma a mais. Ela, a Ana Furtado, que é uma graça de pessoa, e também a Tatá Werneck, que é um amor, única que pergunta ‘como você está, como tá a saúde’. Então, eu tenho um carinho muito grande pelas duas”, disse.
Leia também: Emílio Surita, do Pânico, está internado em São Paulo