Cria do SBT, Celso Portiolli abriu o Domingo Legal deste dia 20 de agosto quase com uma declaração para a emissora. Ele recebeu um timaço de estrelas da casa para uma edição especial do Passa ou Repassa. Entre os convidados de honra estava Patricia Abravanel.
A filha de Silvio Santos fez sua estreia no quadro mais famosos do SBT e se mostrou bastante competitiva. Ao apresentar a colega de trabalho, Celso brincou: “O seu pai sabe que você está aqui… Silvio, não tenho nada a ver com isso. Ela quis vir aqui no programa, ela quer participar“.
Em seguida o apresentador fez uma declaração para o canal que está completando 42 anos. Ele deixou no ar que não tem vontade de trabalhar em outra emissora.
É o seguinte, eu nunca trabalhei outro lugar. Eu amo trabalhar no SBT. Todo mundo que sai do SBT diz que aqui é o melhor lugar para se trabalhar. Aqui tem dois apresentadores que eu acho que nunca voi trabalhar em outro lugar, né? Você [ Patricia Abravanel] e possivelmente eu.
Celso Portiolli
Surpresa, a filha de Silvio Santos concordou, mas pressionou o apresentador: “Olha, Celso!“. Portiolli então justificou: “Estou quase aposentando, já“,disse.
O Passa ou Repassa especial dos 42 anos do SBT teve o time amarelo formado por Patricia Abravanel, Jackeline Petkovic, Liminha e Ivo Morganti. Já o lado azul, contará com Danilo Gentili, Babi Xavier, Christina Rocha e Filó (Gorete Milagres). Ao final, o time amarelo venceu a competição.
Em tempo
Celso Portiolli começou sua carreira no rádio em 1984. Em 1993, enviou uma fita para Silvio Santos com sugestões de câmeras escondidas para o ‘Topa Tudo por Dinheiro’. Das 11 ideias que mandou, 7 foram aprovadas, o que despertou o interesse do SBT. Ele acabou sendo contratado para trabalhar como redator do programa.
Sua estreia no vídeo aconteceu justamente no comando do ‘Passa ou Repassa’ em 1996. Com 27 anos de casa, Celso já apresentou diversas atrações como o Fantasia (2000), Charme (2006) e Show do Milhão (2021). Desde 2009 comanda o Domingo Legal.