Celso Portiolli foi surpreendido durante o quadro “Passa ou Repassa”, do Domingo Legal, no SBT. Ele recebeu a visita de Daniela Beyruti, a CEO do SBT, que foi palco para prestar uma homenagem ao apresentador.
Neste domingo (3), Portiolli completou 30 anos de SBT. Surpreso com a presença da diretora, ele recordou o dia em que esteve no camarim de Silvio Santos para pedir uma oportunidade no vídeo. Mas, na ocasião, não pensou duas vezes ao dizer que o empresário tinha lançado diversos artistas e apresentadores e ele poderia também entrar nesta lista.
Celso Portiolli lembrou que, há 30 anos quando entrou para o SBT, Silvio Santos estava com praticamente a mesma idade que o atual comandante do Domingo Legal. Em sua opinião, um momento em que Silvio Santos estava no ponto máximo da carreira como apresentador, mas também como empresário.
Portiolli ganha placa comemorativa pelos 30 anos
Daniela Beyruti falou da importância deste momento e entregou uma placa comemorativa.
“3 de março de 1994. Era uma quinta-feira. Começava nesse dia a trajetória de um dos mais dedicados e cativantes funcionários do SBT. Após assistir a uma fita VHS com sugestões, Silvio Santos apostou no seu talento. Primeiro atrás das câmeras e, depois, como apresentador. E você decolou. Mais do que números de audiência, o povo brasileiro te ama, Celso. Assim como nós, seus colegas de trabalho”.
Placa comemorativa
Daniela Beyruti aproveitou para recordar alguns programas apresentados por Celso Portiolli no SBT e disse o quanto seu pai se orgulha de ter lançado o artista.