Nosso site usa cookies e outras tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Prosseguir
Portal Alta DefiniçãoPortal Alta Definição
  • Power Couple 7
  • Televisão
    • TV Globo
    • RECORD
    • SBT
    • Band
    • RedeTV!
  • Audiências
    • Audiência do Rio de Janeiro
    • Audiência de Salvador
    • Audiência do PNT
  • Novelas
    • TV Globo
      • A Viagem
      • Garota do Momento
      • Dona de Mim
      • Vale Tudo
    • RECORD
      • O Rico e Lázaro
      • Força de Mulher
    • SBT
      • A Usurpadora
      • A Caverna Encantada
    • VIVA
      • Caras e Bocas
      • Celebridade
    • Band
      • Café Com Aroma de Mulher
    • Resumo da Semana
    • Resumo Diário
Pesquisar
  • Últimas Notícias
  • Blogs e Colunas
  • Famosos
  • Reality Shows
  • Programação da TV
  • Filmes
  • Séries
  • Esporte
  • Pop & Arte
  • Sorteios
  • Receitas da TV
  • Mercado e Tech
  • Rádio
  • Streaming
  • Fale conosco
  • Nossa equipe
  • Nossa história
  • Política de Ética
  • Política de Privacidade
© Copyright 2017-2024 | Portal Alta Definição
Font ResizerAa
Font ResizerAa
Portal Alta DefiniçãoPortal Alta Definição
Pesquisar
  • Últimas Notícias
  • Power Couple 7
  • Televisão
  • Audiência da TV
  • Novelas
    • Resumo da Semana
    • Resumo Diário
  • Reality Shows
  • Programação da TV
  • Famosos
  • Esporte
  • Sorteios
  • Receitas da TV
  • Blogs e Colunas
  • Filmes
  • Séries
  • Pop & Arte
Siga-nos
  • Fale conosco
  • Nossa história
  • Propriedade
© Copyright 2017-2024 | Portal Alta Definição
Power Couple: Qual casal deve ser salvo na 4ª DR?
-- PUBLICIDADE --
Televisão

CE: TV Verdes Mares promove dança das cadeiras e muda tudo em telejornais

Atualizado: 02/07/22 às 11:23
Matheus Canil
Por
Matheus Canil
Publicado 02/07/2022
Nenhum comentário
Compartilhar
Leal Mota Filho e Taís Lopes nos estúdios do CE1, em frente ao telão
Leal Mota Filho e Taís Lopes se reencontrarão à frente do CE1 | Imagem: TV Verdes Mares/Fabiane de Paula
Compartilhar
- - CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE - -

Com a saída de Luiz Esteves para a TV Cidade (Record TV), a TV Verdes Mares, afiliada da TV Globo no estado do Ceará, irá promover uma dança das cadeiras no comandando dos seus telejornais locais, a partir da próxima segunda-feira (04). Vai ter repórter virando âncora, uma antiga dupla se reencontrando, e uma apresentadora trocando as tardes pelas noites. Saiba tudo sobre as mudanças logo mais abaixo 👇!

Na faixa da manhã, o Bom Dia CE passa a ter o comando de Raíssa Câmara e Halisson Ferreira. O jornalista, que antes irá repórter da emissora, assume a atração no lugar de Leal Mota Filho, que migrou para o CE1. Ao portal G1, ele falou sobre a expectativa da nova função: “Estou muito feliz, estou na expectativa de fazer um jornal dinâmico, com muitos factuais, ou seja, notícia quente e é isso que queremos trazer”.

No horário do almoço, o reencontro de uma antiga dupla de muito sucesso no CE1: Leal Mota Filho e Taís Lopes. Eles estiveram juntos durante anos na apresentação do Bom Dia CE, antes da jornalista migrar para a CNN Brasil. Quando retornou à emissora, Taís assumiu o comando do CE2, telejornal que deixa nessas mudanças.

“Estou empolgado, renovado e com muita vontade de fazer um telejornal cada vez melhor pra quem está em casa nos assistindo na hora do almoço. E é uma alegria imensa estar de volta com a Taís, apresentamos o Bom Dia CE juntos e vou voltar a trabalhar diretamente com quem eu admiro e com quem eu sou amigo. Temos uma amizade fora da TV e acho que por isso também há um entrosamento muito grande, dentro do estúdio”, disse Leal. “O coração tá muito feliz, estou muito animada, por poder dividir de novo o estúdio com Leal. O Leal é um parceiro de muitos anos, a gente tem uma carreira profissional muito parecida”, também destacou Taís.

Já nas noites da TV Verdes Mares, quem assume o comando do CE2 é Nádia Barros, antiga âncora do CE1. Ela vai trocar as tardes pelas noites e destacou a mudança na linguagem dos noticiários. “Expectativa é a melhor possível, é como se tivesse voltando ao primeiro amor. O tipo de jornalismo do ‘CE2’ é mais formal, dinâmico também. Vou estar há frente de um jornal que também é líder em audiência. É uma outra linguagem, esse é o desafio”, afirmou.

View this post on Instagram

A post shared by TV Verdes Mares (@tvverdesmares)

O Bom Dia CE vai ao ar de segunda a sexta, às 06h00. Já o CE1, será exibido de segunda a sábado, entre 11h45 e 13h00. Na faixa noturna, o CE2 é destaque da TV Verdes Mares entre uma novela e outra, também de segunda a sábado.

- - CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE - -

Leia também: GloboNews anuncia data de estreia da Christiane Pelajo no ‘Conexão’

Tudo sobre:Bom Dia CECE1CE2CearáHalisson FerreiraLeal Mota FilhoNádia BarrosRaíssa CâmaraTaís LopesTV GloboTV Verdes Mares
Nenhum comentário

Deixe um comentárioCancelar resposta

- - PUBLICIDADE - -

Mais do AD

Paleta Assada e cortada em cima da bancada do Mais Voc
Receitas da TV

Receita Mais Você (22/05): Paleta assada

22/05/2025
Juliette, de roupa vermelha, em trecho da estreia no sofá do Saia Justa
Televisão

Juliette se emociona na estreia do Saia Justa: “Sonhei estar aqui”

22/05/2025
Arte de divulgação da programação da TV Globo
Programação da TV

Programação da TV Globo, quinta-feira, 22/05/2025

22/05/2025
Mostrar mais
Portal Alta DefiniçãoPortal Alta Definição
Siga-nos
© Copyright 2017-2025 | Portal Alta Definição
  • Fale conosco
  • Nossa história
  • Propriedade
Bem-vindo!

Faça login em sua conta

Username or Email Address
Password

Perdeu sua senha?