Depois do apresentador e narrador esportivo Kaio Cézar, se pronunciar sobre a demissão ao vivo no “Globo Esporte CE”, e acusar o diretor Paulo César Norões de assédio moral entre outras coisas. O próprio PC, como é conhecido o diretor, divulgou uma mensagem no Instagram em resposta a Kaio.
“Se um dia vocês forem surpreendidos pela injustiça ou pela ingratidão não deixem de crêr na vida. De engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho”, dizia o print publicado por PC Norões, frase que é inclusive do empresário Edson Queiroz, fundador do Grupo Edson Queiroz, dono do Sistema verdes Mares, que recentemente recebeu inúmeras acusações de irregularidades trabalhistas. Após publicar a imagem e receber muitas críticas, o diretor trancou o seu perfil.
A TV Verdes Mares já havia emitido uma nota oficial na noite de ontem (16), esclarecendo que desconhecia os motivos que levou o Kaio Cézar a se demitir. Mas na manhã desde domingo (18), o ex-apresentador da afiliada da Globo em Fortaleza, reiterou que sempre reclamou das intransigências por parte do diretor PC Norões, porém nunca teria sido atendido.
Kaio acusa o diretor até mesmo de atingir sua família no intuito de lhe sabotar na TV Verdes Mares, o apresentador ainda expôs o acúmulo de funções e falta de pagamento.