A CazéTV anunciou neste domingo (13) que vai transmitir todos os 104 jogos da Copa do Mundo FIFA 2026, tornando-se, até agora, o único canal no Brasil com 100% dos direitos de exibição do torneio. O movimento coloca a plataforma à frente da Globo, que adquiriu o direito de exibir apenas metade do campeonato, com o total de 52 partidas.
O anúncio foi feito pelas redes sociais da CazéTV, que celebrou o feito histórico: “Em 2022, a CazéTV nasceu fazendo 1 jogo por dia. Graças a vocês, em 2026 faremos TODOS os jogos da Copa do Mundo FIFA. E todos… do Nosso Jeito”.
O criador do canal, Casimiro Miguel, reforçou o compromisso com a democratização do futebol: “Copa do Mundo 2026 é na CazéTV. Todos os jogos na CazéTV, ao vivo e de graça no YouTube, do nosso jeito”.
Receba atualizações em primeira mão!
Lançada em novembro de 2022, a CazéTV se destacou na Copa passada com transmissões diárias e um estilo leve que conquistou milhões de torcedores. Para 2026, o canal manterá o acesso gratuito no YouTube e em plataformas como Disney+, Amazon Prime Video, Samsung TV Plus e Sky+.
O próximo Mundial terá a maior edição da história, com 48 seleções disputando partidas nos Estados Unidos, Canadá e México. Apesar de ter garantido 52 jogos, incluindo as finais e as participas da Seleção Brasileira, a Globo ainda pode negociar novos direitos para ampliar sua grade.