Em pleno isolamento social em sua casa no Rio de Janeiro, Cauã Reymond comemora nesta quarta-feira, 20 de maio, 40 anos de idade na companhia da esposa, Mariana Goldfarb, e da filha Sophia, fruto do casamento com Grazi Massafera. A festa será virtual por conta da pandemia do novo coronavírus.
Na hora de apagar as velinhas do bolo, o ator tem um pedido especial este ano. “O meu desejo seria que tudo isso acabasse. E que levássemos as lições tanto no campo pessoal quanto nos cuidados que devemos ter também com o nosso planeta e com o nosso ambiente em todos os aspectos. Esse seria o meu desejo. De colocar um fim nisso tudo e que tivéssemos um bom aprendizado em relação a tudo que passou”, conta.
“Eu sou um cara inquieto, então, todos os anos eu tento fazer uma avaliação nas áreas da minha vida. Na vida pessoal, no trabalho, na relação com o próximo, na relação com o planeta e estou sempre me perguntando como eu posso melhorar as relações. O que faz sentindo mudar”.
Entre a rotina de leitura e os exercícios, Cauã Reymond aproveita o tempo livre na quarentena para fazer contato virtual com amigos e familiares. É assim, cercado de boas energias, que o galã vai brindar a data. “A maior reflexão deste momento é entrar em contato com a gratidão. Lutar contra a ansiedade e a angústia às vezes de não estar trabalhando, de não estar podendo ter uma vida normal. Ser grato e tentar ajudar ao máximo as pessoas a minha volta”.
Além de cuidar do corpo e da mente em casa, Cauã é um pai dedicado e durante as manhãs ajuda a filha nas aulas on-line da escola. Sophia fará 8 anos de idade no próximo sábado, 23 de maio, e o ator lembra que ensinar os verdadeiros valores da vida é essencial. “Não acho que tenha nenhum aprendizado especial, mas sim a manutenção desse bom hábito de estar sempre revisitando situações para tentar aprender das coisas que passaram e aconteceram. Até para repetir algumas e outras não”.