A demissão de Eros Prado do SBT, após uma piada com o pai falecido de um jogador do Corinthians, foi assunto no Melhor da Tarde (Band) dessa quarta-feira (23). Sem poupar palavras, a apresentadora Catia Fonseca criticou o humorista, o chamando de “sem noção” e cobrando empatia por parte dele.
“As pessoas acha que porque que é humor, pode falar qualquer coisa. Porque se é brincadeira, vale tudo. Ele é humorista, mas isso é uma falta de respeito sem tamanha. Acho que tem gente tão sem noção, que acha que por fazer humor pode falar um absurdo desse”, iniciou Catia.
Em seguida, a apresentadora ainda completou, afirmando que as pessoas precisando se colocar mais vezes no lugar das outras. “Queria ver se fosse o seu pai ou qualquer pessoa da sua família que tivesse falecido. Se você ia achar que era divertido uma piadinha dessa”, afirmou.
Repercussão negativa e demissão
Eros Prado realizou a piada durante a transmissão do jogo entre Corinthians e Estudiantes, pelo SBT Sports. A brincadeira gerou repercussão negativa e chegou até mesmo ao atleta, que rebateu em entrevista coletiva.
Nas suas redes sociais, o humorista se desculpou, mas mesmo assim acabou demitido do SBT.