O Buddy Valastro fez a estreia da segunda temporada do reality show “Batalha dos Confeiteiros Brasil” nesta quarta-feira (18), na Record TV. Entre os 16 participantes, um já foi eliminado na primeira prova e ainda teve discussão com direito a choro desesperado de um competidor
Em busca do maior confeiteiro do Brasil, Buddy dividiu os competidores em 4 equipes, e cada uma ganhou um ritmo musical brasileiro para a criação de um bolo. Os temas foram: Samba, Forró, Sertanejo e Frevo.
Os convidados especiais Valesca Popozuda e o produtor musical Rick Bonadio, ajudaram o apresentador na escolha do melhor bolo. Quem ganhou a primeira disputa foi a quarta equipe, formada por Iara Cavalcanti, Luiz Toledo, Igor Xavier e Cleverson Penna com o bolo em homenagem ao Frevo.
O grupo 1, formado por Suyan, Alê, Dominique e Rita, foi o primeiro a enfrentar a eliminação. O bolo inspirado no ritmo sertanejo não agradou e o apresentador decidiu eliminar Dominique Conceição.
Desespero
A equipe que criou o bolo do Samba, gerou a primeira discussão do programa. Questionada pelo Buddy qual o participantes mais fraco, Elisabeth afirmou que era o baiano Ícaro Lobo, que reagiu com um choro desesperado.