A atriz Cássia Kis, de 64 anos, adotou de vez um discurso pró-bolsonaro. No ar na novela Travessia (TV Globo), ela chegou a ser acusada de servir como uma espécie de “cabo eleitoral” de Jair Bolsonaro. Discurso completamente diferente de dois anos atrás, quando ela criticava o governo de dizia que o atual Presidente da República merecia “levar uma surra de cinto da mãe”.
Agora, a mais nova declaração da atriz mantém o cunho político e tem causado nova polêmica. Em vídeo, que circula nas redes sociais, Kis convoca o povo para ir até Aparecida do Norte nesta quarta-feira (12), para rezar contra o que ela considera uma “ameaça comunista”.
Convido a todos os brasileiros para no próximo dia 12 de outubro, às 15h, rezarmos o Santo Rosário, desta vez em Aparecida. Suplicaremos à tão boa mãe, que governe o nosso país e que nos livre da ameaça comunista.
Cássia Kis
Leia também: Bolsonarista, André Valadão entra nos trends por supostos casos homossexuais
Em recente declaração ao F5, a atriz não esconde o favoritismo ao Bolsonarismo: “Hoje, ele é um grande homem. Ele está se transformando, sim, em um grande homem. Eu tenho visto esse homem chorar. E não são lágrimas de crocodilo, são lágrimas verdadeiras“, disse.
E no meio de várias publicações que ligam Bolsonaro a Maçonaria, ela ignorou as notícias e disse que “ele é o único presidente do mundo que fala em Deus”.