Perto de sair do ar, em um período de descanso de tempo indeterminado, o Casos de Família registrou baixa audiência nessa quarta-feira (01), no SBT. De acordo com dados da Kantar Ibope Media, obtidos pelo Portal Alta Definição, a atração foi o programa menos visto do dia no canal de Silvio Santos, na faixa da média-dia, entre 07h00 e 00h00.
Apresentado por Christina Rocha, o Casos de Família registrou apenas 2,7 pontos de média e 7,3% de participação, na terceira colocação. No mesmo horário, a Record TV garantiu a vice-liderança isolada, com 5,6 pontos de média e 15,2% de participação.
Mesmo sendo exibido na faixa da tarde, o programa de telebarracos teve índices semelhantes ao do The Noite, exibido na madrugada. No ar entre 00h25 e 01h23, a talk show de Danilo Gentili obteve os mesmos 2,7 pontos de média, mas com participação superior, de 10,4%.
Período de descanso
Exibido pelo SBT desde 2004, o Casos de Família sairá do ar para um período de descanso. A atração terá sua última edição no dia 17 de março. Na sequência, em 20 de março, cederá seu horário ao Fofocalizando, que será ampliado. O SBT não estabeleceu um prazo para o retorno do programa de telebarracos à grade do canal.
Leia também: Audiência da TV: Consolidados de São Paulo, quarta-feira, 01/03/2023