A fala de Key Alves, do Big Brother Brasil 23 (TV Globo), sobre o caso da morte do lutador Leandro Lo, segue dando o que falar fora da casa. Durante confinamento, a jogadora de vôlei contou, no último sábado (04) para o também participante Cara de Sapato que estava na hora do crime.
Nesta segunda-feira (06), o advogado Claudio Dalledone Jr. responsável pela defesa de Henrique Otávio de Oliveira Velozo, policial suspeito de atirar em Leandro, protocolou uma petição para coletar o depoimento de Key. “Considerando as graves e inéditas afirmações trazidas pela participante KEY ALVES, requer seja a mesma intimada – com urgência – para ser ouvida na condição de testemunha nos presentes autos”, diz a petição.
Baseado nesta protocolarão, a assessoria de Key Alves afirmou a sister estava acompanhada de um amigo e não com o lutador. “Ela saiu correndo. Não tem envolvimento com Leandro e nem policial. Ela não viu policial atirando. Não viu o porquê da briga, se foi legítima defesa, se o policial sacou a arma, se o Leandro teve culpa. Ela comentou com o Sapato que viu como todo mundo”, disse a assessoria.
Além do advogado do PM, amigos do lutador também acreditam que o depoimento de Key some ao processo. Após a afirmação da sister, amigos de Leandro comentaram nas redes sociais: “Esperamos seu depoimento para que este assassino apodreça na cadeia”.