O ex-jogador do Corinthians Walter Casagrande, que anunciou sua saída da TV Globo na última quarta-feira (06), concedeu uma entrevista exclusiva ao Domingo Espetacular (Record TV) que vai ao ar neste domingo (10). Em conversa com Carolina Ferraz, ele falou sobre o uso de drogas e dos lixamentos que recebe em suas publicações nas redes sociais.
Hoje as pessoas me chamam de viciado, drogado, financiador do tráfico, e acham que é crítica. Isso aí é ataque, não é liberdade de expressão
Walter Casagrande
Um dos assuntos mais comentados da internet nesta semana foi a saída de Casagrande da TV Globo. Agora sem contrato com a emissora, ele recebeu em sua casa, em São Paulo, a equipe do Domingo Espetacular para falar sobre temas polêmicos como drogas, ostentação no futebol, dentre outros. E sem bravejar, o ex-comentarista global respondeu todas perguntas e revelou que rebate os ataques que recebe pela internet. “Eu me posiciono”, disse.
Em determinado momento da entrevista, o ídolo do Corinthians não se acovardou ao falar sobre sua luta contra a dependência química: “Eu sou dependente químico igualzinho aos que estão lá na Cracolândia. Igualzinho. Se eu vacilar, se eu não prestar atenção nos meus comportamentos, eu vou pra rua, entende?”, contou.
O Domingo Espetacular vai ao ar neste domingo (10), logo após o Canta Comigo Teen 3, a partir de 19h45.
Leia também: Domingão com Huck estreia o game show ‘Pequenos Gênios’