Por conta da desistência de Gaby Fontenelle, ocorrida na manhã desta quarta-feira (24), a Casa Laranja de A Grande Conquista 2 (Record) acabou punida. Os moradores ficarão 24 horas sem água quente.
Conforme havia sido explicado pela apresentadora Rachel Sheherazade, no programa de estreia, uma das responsabilidades dos Donos é impedir que os participantes de suas casas desistam do jogo.
Lucas de Albú, dono da Casa Laranja, até tentou, mas não conseguiu convencer Gaby a permanecer no reality. Dessa forma, toda a casa foi punida, conforme anunciou Fred, a inteligência artificial do programa.
“Olá humanos! Uma das responsabilidades dos Donos é impedir que qualquer morador de sua casa desista. Se não conseguir, vão sofrer consequências”, iniciou o recado.
Fred prosseguiu: “Por Lucas de Albú não conseguiu convencer a Gabriela a ficar no programa, a Casa Laranja vai ficar 24 horas sem água quente”.
Casa Laranja sofre punição após desistência de um dos moradores e ficará 24 horas sem água quente 😬
— PlayPlus (@SigaPlayPlus) April 24, 2024
Assine o #PlayPlus e tenha acesso à transmissão 24 horas de #AGrandeConquista com 4 sinais exclusivos: https://t.co/UpWImxSIbX pic.twitter.com/PxvuYNyNF5