Antes mesmo da eliminação de Nikita, o clima na Casa do Patrão (RECORD e Disney+) já estava tenso. Vivão fez um desabafo ao vivo após perceber o desaparecimento de seus cigarros, acusando colegas de confinamento de praticarem um “joguinho sujo”.
“Agora vocês vão ver o Vivão mesmo. Uma palhaçada, que joguinho sujo, fedorento”, disparou o estilista, visivelmente abalado e sendo acolhido por alguns de seus aliados.
Ele explicou que o cigarro tem relação direta com sua forma de lidar com a ansiedade. “Saí de casa aos 16 anos e em vários momentos fumar foi uma válvula de escape. Mexe comigo e usaram disso para tentar me desestabilizar”, afirmou.
A situação ganhou proporções maiores quando o apresentador Leandro Hassum interveio ao vivo. “É o tipo de brincadeira que não se faz. A gente espera que isso não se repita”, declarou, recebendo aplausos dos demais confinados.
Fora da edição ao vivo, o diretor Boninho também interveio e exigiu que os itens fossem devolvidos imediatamente. “Senhores, vocês têm 3 segundos pra devolver esse cigarro. Acabou a brincadeira, devolvam já!”, disparou ele.
Tudo sobre: Vivão





















