Décimo primeiro eliminado da Casa do Patrão (RECORD e Disney+), na noite dessa quinta-feira (02), JP participou do programa Hoje em Dia na manhã desta sexta-feira (03). Ele reviu trechos de sua trajetória e falou sobre como foi estar no reality ao longo dos últimos 57 dias de confinamento.
Questionado se foi traído pelo próprio grupo, JP negou, mas admitiu desconforto com as decisões tomadas. Ele confirmou que não esperava ser votado por Bianca e citou que considerava a participante como sua prioridade no jogo.
Ao participar da dinâmica ‘Morde e Assopra’, ele apontou Jackson como ‘bom caráter’. “Eu acho que o jogo dele é verdadeiro”, comentou.
Luiza foi citada como ‘insegura”. “Ela não sabe o potencial que ela tem dentro do jogo”, afirmou JP. A ‘verdadeira’, segundo JP, é Mari: “A gente se conectou de verdade como irmão, vou levar para a minha vida ideita”.
Já o apontado como ‘mau-caráter’ foi João: “Quando virou Patrão, a gente viu como ele realmente é. Ficou uma pessoa totalmente diferente do que a gente achava que era”. JP encerrou sua participação apontando Matheus como ‘finalista’.
Tudo sobre: JP



















