A noite de eliminação na Casa do Patrão (RECORD e Disney+) mexeu com as estruturas do confinamento nesta quinta-feira (25). Antes de anunciar a saída de Nataly, que deixou a disputa com 24,95% dos votos, o apresentador Leandro Hassum fez um pronunciamento emocionante e cheio de reflexões sobre a jornada dos emparedados. Em suas palavras, ele destacou como o público se identifica com as diferentes personalidades do elenco e ressaltou que a votação foi extremamente acirrada.
O discurso tocou em pontos cruciais da convivência e analisou as posturas de Jackson e Vivão, que conseguiram se salvar do nono Tá na Reta, além da própria eliminada.
Leia o discurso completo de Leandro Hassum
“Nona eliminação da temporada. E essa semana a gente tem Nataly e Vivão, dois estreantes na reta, e o veterano, como já disse, Jackson. Perfis completamente diferentes um do outro e, ao mesmo tempo, semelhantes em vários aspectos.
Vocês três são figuras muito presentes na nossa sociedade. Sabiam disso? Um representante do Sul, dois do Nordeste. Um país gigante com tantas misturas como o Brasil, fica impossível não se identificar, nem que seja um pouquinho, com um traço da personalidade, com o jeito de vocês. Todo mundo tem um pouco de Jackson, uma pitada de Nataly, uma porção de Vivão.
A pergunta de milhões é: qual é o estereótipo que o telespectador decide abraçar? Quem de vocês agradou mais ao gosto do público que assiste a gente?
Jackson muitas vezes preferiu o silêncio, o isolamento, e nunca, nunca escondeu isso de ninguém. E quem nunca, né? Na vida aqui fora, se afastou do caos para respirar e recomeçar.
Nataly não engole sapo, não leva desaforo para casa, não abaixa a cabeça, tem seus princípios e não abre mão dos seus valores. Mais uma vez, quem nunca na vida aqui fora reagiu ou respondeu a uma provocação? Não deixou de dizer o que pensava.
Vivão, muitas vezes usou a criatividade não só para provocar os adversários, mas também para agradar e trazer leveza para os outros moradores. Fez da ironia uma arma para descarregar sua mágoa e até a sua raiva. Eu repito: quem nunca? Na vida aqui fora preferiu encarar os obstáculos e dificuldades da vida com bom humor, quem nunca?
A verdade é que o jogo, assim como a vida aqui fora, exige bom senso na hora de decidir quando e como agir. Recalcular a rota faz parte desse processo. Saber a hora de ser divertido, reativo ou passivo é fundamental.
A disputa de hoje, na verdade, foi entre dois moradores. Com erros e acertos, esses moradores conseguiram, de alguma forma, contar suas histórias. Sim, porque as histórias de dentro encontram as histórias de fora. Foi uma disputa acirradíssima. Está saindo hoje uma pessoa que teve uma jornada linda no programa, que lutou muito nesse jogo. Vem viver tudo o que você tem para viver aqui fora, Nataly.”
Tudo sobre: Nataly (Casa Do Patrão)



















