Causado mais que o esperado nas primeiras horas da “Casa de Vidro”, Giovanna Leão voltou aos assuntos mais comentados da web nesta quarta-feira (11). A participante, que vem sendo acusada de racismo desde o anúncio na dinâmica do Big Brother Brasil (TV Globo), surtou durante a tarde e lamentou tamanha repercussão negativa.
O que eu posso dizer, é que apesar das pessoas estarem me colocando em evidência com coisa negativa, eu consigo olhar por outro lado. Se observar, pelo lado estratégico, a polêmica gera números e possa ser que eu seja “O” momento do BBB nas redes sociais.
Giovanna Leão
Aos gritos de “Fora Giovanna”, a participante lamentou o protesto: “Eu tinha a opção de vir pra cá, apagar tudo, limpar minha imagem e ser um fake, mas eu não sou assim. Essa não sou eu. O personagem a gente deixa para os atores, aqui é realidade. É de carne real! Eu não sou quieta, não sou calma, não sou da paz. Eu sou louca. Eles ficam chutando e eu xinguei e agora eu xingo também!“
Sobre as acusações de racismo, Giovanna declarou: “Eu entendo, mas desculpa. Está doendo muito. Eu entendo seu lado de vir aqui, alfinetar, gritar, mas eu já ouvi muito. Só chega por favor. Oh, para de me chutar. Obrigada! Eu sou imperfeita, já fiz muita merda, mas eu mudei. Me perdoa, me desculpa. Dói muito! Eu tô ouvindo isso a 48h, eu já chorei, eu já gritei. Isso aí no passado eu já pedi perdão”.
E finalizou: “Eu sou da Ilha da Macacada, a gente chama as pessoas de macaco mesmo. Pra toda galera preta, perdão. Eu já errei. Eu não erro mais, eu já evoluí a muito tempo. Não me odeia não!”.
Leia também: Paula recebe visita do ex-namorado na Casa de Vidro