Sabia que a Carolina Ferraz mostrou na TV como reaproveitar alimentos que iam para o lixo, depois disso preparou marmitas e foi para a rua entregar a comida para moradores de rua? Quem não assistiu ao último ‘Domingo Espetacular‘ provavelmente não teria como saber, principalmente se depender de boa parte da imprensa.
É estranho a maneira seletiva como são tratados alguns famosos, programas e emissoras de TV. O caso mais recente foi justamente com a apresentadora do DE, acusada por uma colunista de causar nos bastidores da Record TV, com o famoso ataque de “estrelismo”. Mesmo com a negativa da emissora, houve até quem confirmasse o tal ocorrido.
Carolina foi até as redes sociais, agradeceu o apoio da nova casa e mais uma vez negou a notícia: “Uma colunista que nunca me procurou para ouvir o meu lado“, enfatizou. A informação logo tomou conta de vários sites e, mesmo com a nota negando os fatos, alguns sequer reproduziram o comunicado.
Não foi notada
No entanto, nesse domingo (26), os mesmos veículos de comunicação poderiam ter repercutido uma matéria da própria Carolina Ferraz, mas optaram por não fazer. A atriz e apresentadora aproveitou seus dotes na gastronomia e foi até a feira, despida de qualquer “riqueza”, Carol colocou a mão na massa e resgatou verduras e alguns alimentos bons, mas que seriam destinados ao lixo.
Os feirantes ajudaram a apresentadora e ela só precisou comprar um frango, para incrementar o prato. Na cozinha ela contou com a ajuda da chef Carol Fiorentino e preparou marmitas que no fim da noite foram entregues a moradores de rua de São Paulo.
Com a equipe do Domingo Espetacular, Carol entregou os pratos para várias pessoas que agradeceram: “É uma comida deliciosa. Quem honra!“, disse um dos contemplados.
A matéria, que foi gravada bem antes da notícia do estrelismo, estranhamente não teve a mesma repercussão. Vale destacar ainda que, neste mesmo domingo, a revista eletrônica bateu recorde de audiência com 9,3 pontos de média. Na mesma faixa horária, o SBT marcou 8,3 pontos de média.