A apresentadora Carolina Ferraz, que comanda o Domingo Espetacular (Record TV), expressou sua frustração com a demora do processo que move contra a Globo. Em uma ação trabalhista iniciada em 2017, Ferraz busca o reconhecimento de seu vínculo empregatício e o pagamento de R$ 7 milhões em direitos.
“Acho que vai levar 939 milhões de anos [para ter resultado]. Todos os processos trabalhistas são muito lentos, demoram muitos anos e correm em segredo de Justiça. Por isso, não posso comentar sobre o processo”, desabafou em entrevista ao Splash.
Nesse sentido, Carolina Ferraz afirma no processo que nunca teve seu contrato de trabalho reconhecido pela CLT durante seu tempo na Globo. Devido a isso, ela alega que não recebia benefícios básicos, como férias remuneradas e 13º salário.
Desde seu conturbado rompimento com a Globo, a famosa encontrou satisfação ao assinar com a Record. Assim sendo, ela compartilhou sua experiência positiva na nova casa: “Faz três anos que estou no canal, agora em julho. Sou muito bem tratada pelas pessoas todas dentro da emissora. Eles me acolheram de uma maneira muito bacana. Por enquanto, estou feliz lá, sim”.
Além disso, Carolina Ferraz também expressou seu apreço pelo programa que atualmente apresenta, o Domingo Espetacular. “Adoro fazer o programa. Gostaria de poder fazer mais matérias lá. Estamos sempre estudando [possibilidades nesse sentido]. É um programa que me dá abertura para isso”, completou.
Leia também: Carolina Ferraz dispara: “Não quero nunca mais fazer novela”