Atualmente apresentadora do Domingo Espetacular (Record), mas com vasta carreira em novelas, Carolina Ferraz avaliou a entrada de influencers para o ramo da atuação. Em entrevista ao podcast POD FALAR com Tati Pilão, ela citou os exemplos de Jade Picon e Grazi Massafera, defendendo um ponto de vista amplo da polêmica.
“A Grazi era uma ex-BBB que virou atriz e mergulhou na profissão. Você fazer uma novela não quer dizer que virou atriz. [Para] fazer uma novela tem que comer muito feijão, trabalhar muito”, declarou Carolina.
Ela prosseguiu e aconselhou: “Se a Jade quiser, e é isso que ela quer, eu tiro o chapéu, vai, não há uma limitação para ninguém. Mas a gente tem que entender bem [a diferença]”.
Após passagem pelo BBB 22, Jade Picon iniciou a sua carreira como atriz. Sob muitas críticas, ela viveu a protagonista Chiara em Travessia, novela das nove da TV Globo.
Ainda na entrevista, Carolina citou que há diferenças entre ‘ser artista’ e ‘ser influencer’: “Para você ser um ator, um artista, você precisa fazer arte. Um influencer tem que entender outras coisas, são habilidades diferentes. E você se manter no topo em qualquer profissão é difícil”.
Confira abaixo a íntegra da entrevista, onde Carolina Ferraz fala sobre esse e outros assuntos.