Após a emoção do reencontro com os filhos ao vivo no Hoje em Dia (RECORD), Carol e Radamés voltaram ao sofá da atração nesta sexta-feira (11) para comentar os bastidores da vitória no Power Couple Brasil 7. E o desabafo da campeã chamou a atenção ao revelar que o resultado final foi, para ela, mais do que um prêmio: “uma justiça moral”.
Durante a conversa com Keila Jimenez, Carol foi perguntada se a vitória tinha um sabor diferente. Ela foi direta:
“Totalmente… A gente até comentou que, obviamente o prêmio é muito importante, um dos fatores que nos motivou a estar lá. Mas com o desenrolar do jogo, aquele resultado foi muito além do dinheiro. Foi uma justiça moral para nós, principalmente para mim como mulher”, afirmou.
O comentário foi uma referência direta à rivalidade com Adriana e Dhomini, segundos colocados da temporada. O casal protagonizou discussões intensas com Carol e Radamés dentro da Mansão Power, incluindo um episódio tenso durante uma votação, em que Dhomini quase partiu para agressão física contra Carol, sendo contido pelos “ninjas” do programa.
Receba atualizações em primeira mão!
No bate-papo, a campeã revelou que sempre teve receio de perder para os ex-BBBs.
“Eu falava para o Rada: ‘Amor, a gente pode perder para qualquer casal, mas perder para Dhomini e Adriana vai doer na alma’”, contou ela.
Carol ainda declarou que não acreditou no pedido de desculpas feito por Dhomini após o episódio. “Desde o primeiro minuto, senti que não era verdadeiro”, afirmou. Já Radamés admitiu que chegou a confiar no pedido, mas depois entendeu que fazia parte do jogo do casal rival.
Com 54,24% dos votos, Carol e Radamés conquistaram a preferência do público e levaram para casa R$ 446 mil, acumulados ao longo da competição. A vitória foi construída com muita superação, embates e uma conexão que conquistou milhares de fãs.
Quer acompanhar tudo que rolou na reta final e o que vem por aí com o Casal Furlan? Acesse a cobertura completa do Power Couple Brasil 7 no Portal Alta Definição! ⚡