O ex-jogador Carlos Alberto, com passagens por Botafogo, Fluminense e Vasco, está sendo acusado de agredir um torcedor do Flamengo. De acordo com o registro do Boletim de Ocorrência, ele teria dado um soco em Rodrigo Rodrigues Leão, na noite dessa quarta-feira (08). Com o episódio, Carlos Alberto acabou sendo demitido da Band, onde atuava como comentarista do Cariocão.
O episódio aconteceu na noite dessa quarta-feira (08). Após avistar o ex-jogador no restaurante, Rodrigo afirma que se aproximou e realizou uma zoação. Desde o final do ano passado, Carlos Alberto vinha trocando provocações com jogadores do Flamengo, como Arrascaeta e Gabigol. O torcedor entrou no clima da brincadeira e provocou o ex-jogador, que teria respondido com um soco no rosto.
Eu vi o Carlos Alberto sem camisa, brincando, com a galera. Tranquilo. Como bom flamenguista, eu estou chateado com as coisas que ele fala no Instagram, né? Ele vem brincando muito, sendo sarcástico. E eu brinquei com ele dizendo: “O Arrascaeta te mandou um abraço”. Ele virou para mim, vindo na minha direção, e eu achei que ele ia só zoar o Flamengo, mas ele me deu um soco no rosto. Eu consegui ir para trás, se não ia quebrar o meu nariz. Além da dor física que eu tive, eu tive a dor moral. Tinham muitas pessoas ao redor.
relatou o torcedor
O ocorrido foi registrado como lesão corporal pela 16ª Delegacia de Polícia do Rio de Janeiro. Em contato feito pelo Portal Alta Definição, a Band confirmou a demissão do ex-jogador. “Carlos Alberto não faz mais parte da equipe de comentaristas da Band. Agradecemos pelo período em que ele esteve na emissora e desejamos boa sorte”, afirmou a emissora, em nota.
Leia também: Marcos Mion vai participar do Jogo das Estrelas na NBA