A entrevista de Carlos Alberto de Nóbrega para o Roda Viva (TV Cultura) na última segunda-feira (03) segue em alta. Desta vez, após polêmica envolvendo ofensas à candidatura de Lula, o apresentador do A Praça é Nossa (SBT) teve vídeo vazado pedindo desculpas à âncora da sabatina.
O conteúdo foi enviado no dia seguinte a gravação do Roda Viva, onde Carlos Alberto agradece o carinho e pede perdão pelas declarações em seu programa, onde cita Jair Bolsonaro. “Eu estou impressionado com o número de telefonemas e mensagens que eu recebi pelo programa que você me deu de presente na segunda-feira. Querida, a Daniela, que é dona aqui do SBT, mandou um recado lindo pra mim e colegas de outras emissoras”, iniciou.
“Eu não vejo muito negócio de política, eu não gosto. Se eu soubesse que era você que tinha tido aquele problema com Bolsonaro, nunca teria falado do Lula, porque eu não tenho nada a falar sobre política. Você foi muito educada”, completou.
Carlos Alberto de Nóbrega finaliza o vídeo agradecendo o suporte da âncora do Roda Viva e toda a sua equipe. “Muito obrigado pelo carinho, atenção, de todos da equipe. Muito obrigado e desculpa. Foi uma brincadeira, uma falha minha ter falado aquilo. Um beijo!”, finalizou.
Vera Magalhães x Bolsonaro
Vera Magalhães foi uma das convidadas a fazer perguntas para os candidatos a presidência do Brasil, em agosto de 2022, na TV Cultura. A jornalista foi atacada por Bolsonaro, que classificou o episódio como “lamentável”.
Na época, Vera recebeu o apoio da emissora que através do apresentador do De Olho no Voto prestou solidariedade. A jornalista também foi fortalecida por Simone Tebet (MDB), Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e a apresentadora Fátima Bernardes.
O assunto repercutiu bastante no período eleitoral e veio à tona nesta semana, após declarações de Carlos Alberto de Nóbrega em seu programa na última segunda.