Em meio à repercussão sobre o fim do casamento com Lucas Guimarães, Carlinhos Maia usou suas redes sociais na segunda-feira (28) para rebater acusações de que o término teria sido motivado por busca de engajamento. O influenciador e humorista publicou um vídeo nos stories do Instagram em que critica a forma como parte do público interpreta suas ações.
“Eu acho engraçado que tudo pro povo é engajamento. ‘Ele quer engajamento pro Rancho’… Gente, pra quem é influenciador há tanto tempo como eu (…)”, disse Carlinhos, ressaltando que sua vida pessoal sempre esteve entrelaçada com o conteúdo que produz, mas que nem tudo é calculado. “Eu divido com vocês porque não tem como separar. Tá dentro”, afirmou.
Sem mencionar diretamente o nome de Lucas Guimarães, nem comentar os rumores sobre uma possível terceira pessoa, o influenciador declarou estar cansado das especulações. “Todo esse povo que não tem engajamento, acha que tudo é por engajamento. Eu não preciso provar que eu preciso de engajamento. Por isso eu estou deixando falar, arder. Tô com zero paciência de me pronunciar”, completou.
O anúncio da separação foi feito pelo casal no domingo (27), após 15 anos de relacionamento. Em nota conjunta nas redes sociais, os dois garantiram que a decisão foi tomada de forma pacífica, sem brigas ou ressentimentos. Eles explicaram ainda que desde a última separação já sentiam que havia questões não resolvidas.
Apesar do posicionamento de Carlinhos, rumores seguem circulando. Nesta segunda (28), o colunista Leo Dias afirmou que uma mulher identificada como Eduarda Luvisneck, Duda, tiktoker amiga do casal, teria sido o motivo do rompimento, o que segue sem confirmação oficial por parte dos envolvidos.