Nosso site usa cookies e outras tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Prosseguir
Portal Alta DefiniçãoPortal Alta Definição
  • Televisão
    • TV Globo
    • RECORD
    • SBT
    • Band
    • RedeTV!
  • Audiências
    • Audiência do Rio de Janeiro
    • Audiência de Salvador
    • Audiência do PNT
  • Novelas
    • TV Globo
      • A Viagem
      • Êta Mundo Melhor!
      • Dona de Mim
      • Vale Tudo
    • RECORD
      • O Rico e Lázaro
      • Paulo, O Apóstolo
    • SBT
      • A Usurpadora
      • A Caverna Encantada
      • As Filhas da Senhora Garcia
    • Globoplay Novelas
      • Caras e Bocas
      • Celebridade
    • Band
      • Café Com Aroma de Mulher
    • Resumo da Semana
    • Resumo Diário
  • Famosos
Pesquisar
  • Últimas Notícias
  • A Fazenda 17
  • Programação da TV
  • Reality Shows
  • Esporte
  • Sorteios
  • Receitas da TV
  • Filmes
  • Séries
  • Mercado e Tech
  • Streaming
  • Pop & Arte
  • Blogs e Colunas
  • Rádio
  • Fale conosco
  • Nossa equipe
  • Nossa história
  • Política de Ética
  • Política de Privacidade
© Copyright 2017-2025 | Portal Alta Definição
Font ResizerAa
Font ResizerAa
Portal Alta DefiniçãoPortal Alta Definição
Pesquisar
  • Últimas Notícias
  • A Fazenda 17
  • Televisão
  • Audiência da TV
  • Novelas
    • Resumo da Semana
    • Resumo Diário
  • Reality Shows
  • Programação da TV
  • Famosos
  • Esporte
  • Sorteios
  • Receitas da TV
  • Filmes
  • Séries
  • Pop & Arte
  • Streaming
  • Mercado e Tech
  • Blogs e Colunas
Siga-nos
  • Fale conosco
  • Nossa história
  • Propriedade
© Copyright 2017-2024 | Portal Alta Definição
Programação da TV

Carla Vilhena apresenta o especial ‘Nossos Pais’ nesta sexta (12/08)

Atualizado: 12/08/22 às 11:03
Matheus Canil
Por
Matheus Canil
your gravatar alt for the rest of the pages
PorMatheus Canil
Paulista de nascimento e mineiro de coração. É formado em comunicação pela UFJF e editor-chefe do Portal Alta Definição. Dirigiu o documentário autoral 'De Fora para...
Seguir:
Publicado 12/08/2022
Nenhum comentário
Compartilhar
Marcão do Povo, abraçado com suas filhas, e Carla Vilhena, em foto de bastidor do especial Nossos Pais
Programa será em homenagem ao Dia dos Pais | Imagem: Divulgação/SBT
- - CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE - -

O SBT exibe na noite desta sexta-feira (12) o especial Nossos Pais, em homenagem ao Dia dos Pais. Com a apresentação de Carla Vilhena, o programa acompanha parte da rotina de alguns dos principais nomes do SBT dentro e fora do ambiente de trabalho, mostrando momentos de amor e afeto em família.

Homens bem-sucedidos e muito famosos. Ratinho, Celso Portiolli, Marcão do Povo, Dony De Nuccio, Carlos Alberto de Nóbrega, Otávio Mesquita e Téo José. Eles têm suas vidas públicas há anos, estão acostumados com a fama, exposição e abordagens do público. Como é exercer a paternidade neste contexto? E quando a câmera desliga, quando as luzes se apagam e o celular não está registrando?

Tendo se tornado papai recentemente, Dony De Nuccio mostra pela primeira vez na televisão o pequeno Leo, de apenas cinco meses. Já Ratinho estará ao lado dos gêmeos Gabriel Massa e Rafael Massa. Otávio Mesquita abre sua intimidade com os filhos Luiz Otávio Mesquita, Pietro Mesquita e recebe uma mensagem em vídeo de seu outro filho, John Mesquita.

Celso Portiolli estará acompanhado de Luana Portiolli, Pedro Henrique Portiolli e Laura Portiolli. Marcão do Povo também mostra suas filhas Maria Fernanda e Izadora, enquanto Téo José estará na companhia do filho Alessandro Auad. Tem ainda a família de Carlos Alberto de Nóbrega, com Marcelo de Nóbrega, Vinícius de Nóbrega, Maurício de Nóbrega, Beto Nóbrega e João Vitor de Nóbrega, além de Maria Fernanda, que participa de forma remota e emociona o pai.

Papais foram da TV

Carla Vilhena mostra os apresentadores do SBT fora do ambiente da televisão, mostrando momentos de amor e afeto em família. Além de registrar estes momentos, eles falarão de questões mais profundas como superexposição dos filhos e mudanças nas rotinas, além de acompanharem o que seus filhos respondem quando a apresentadora questiona: “O que só vcs sabem sobre seu pai?”.

As estrelas também mostram suas habilidades no dia a dia e Dony irá trocar fraldas e dar mamadeira para o pequeno Leo; Ratinho, que revelou ter ensinado seus filhos a cozinhar, faz um belo churrasco ao lado deles; enquanto Portiolli também coloca – literalmente – a mão na massa e assa uma deliciosa pizza para sua família. A apresentadora participa ainda de uma corrida de kart com os filhos de Mesquita e mostra um outro lado de Marcão do Povo, que revela fazer até ‘dia de princesa’ ao lado das filhas.

- - CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE - -

Por fim, uma volta ao tempo nos arquivos do SBT trará imagens de 22 anos atrás, quando Téo José viu seu filho pela primeira vez através do SBT. Alessandro nasceu enquanto Téo estava transmitindo as Olimpíadas de Atlanta, o que impossibilitou que ele acompanhasse a chegada do filho. Na época, a emissora então fez uma matéria especial na maternidade e colocou a mesma no ar em meio a uma transmissão feita pelo narrador. O arquivo foi recuperado e irá surpreender pai e filho no programa.

O especial Nossos Pais vai ao ar nesta sexta (12), a partir das 23h00, logo após o Programa do Ratinho. Com isso, Tela de Sucessos não será exibida excepcionalmente nessa semana.

- - CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE - -

Leia também: Faustão se emociona com homenagem de João Guilherme na Band: “Exemplo de pai”

Tudo sobre:Carla VilhenaCarlos Alberto de NóbregaCelso PortiolliDia dos PaisDony De NuccioMarcão do PovoOtávio MesquitaRatinhoSBTTéo José
Nenhum comentário

Deixe um comentárioCancelar resposta

Mais do AD

Gráfico sobre audiência de TV em São Paulo, com o título "Audiência da TV" e os logos da Globo, RECORD, SBT, Band e RedeTV!, sobre um fundo de cidade de São Paulo à noite
Audiência da TV

Audiência da TV: Consolidados de São Paulo, domingo, 17/08/2025

18/08/2025
Programação da TV

Juliana Moretto é destaque do Aqui tem Nordeste da TV Aparecida

18/08/2025
Gráfico sobre audiência de TV em São Paulo, com o título "Audiência da TV" e os logos da Globo, RECORD, SBT, Band e RedeTV!, sobre um fundo de cidade de São Paulo à noite
Audiência da TV

Audiência da TV: Consolidados de São Paulo, sábado, 16/08/2025

18/08/2025
Mostrar mais
Portal Alta DefiniçãoPortal Alta Definição
Siga-nos
© Copyright 2017-2025 | Portal Alta Definição
  • Fale conosco
  • Nossa história
  • Propriedade
Bem-vindo!

Faça login em sua conta

Username or Email Address
Password

Perdeu sua senha?