Apresentadora da edição de sábado do Fala Brasil, Carla Cecato testou positivo para a covid-19 e foi afastada do comando do telejornal. Em um post nas redes sociais, a jornalista contou que apresentou alguns sintomas na noite de ontem (11) e decidiu fazer o teste. Para a surpresa dela, o resultado foi positivo para o coronavírus.
“Infelizmente acabei de testar positivo para a Covid-19. Ontem à noite comecei a me sentir mal, uma dor de cabeça e dor no corpo muito fortes. Hoje tive febre. Fiquei com medo de ir apresentar amanhã e fiz o PCR na farmácia, 97% de eficácia. O resultado sai em 15 minutos. Deu positivo”, contou no trecho inicial da postagem.
Carla também afirmou que estava seguindo todos os protocolos de segurança, mas que mesmo foram contaminados ela e o filho. Ela ainda aproveitou a oportunidade para pedir orações aos fãs.
“Graças a Deus estava tomando MUITO cuidado! Usando até duas máscaras! Mas infelizmente, esse danado me pegou. A mim e a meu filho. […] Estamos bem! Nos cuidando. Isolados à partir de agora. Se puder orar por nós, agradecemos muito! Meu marido vai fazer o teste amanhã. Se cuidem! Deus na frente! Sempre! Em tudo dai graças!”, diz a jornalista em outro trecho.
No lugar de Carla, quem apresentará o Fala Brasil amanhã (13) será Patrícia Costa. Ela formará dupla com Thalita Oliveira, titular do telejornal neste dia da semana. A edição de sábado vai ao ar a partir das 07h35, logo após o Brasil Caminhoneiro.
Confira abaixo a íntegra da postagem de Carla Cecato
Leia também: Ex-ESPN, Dudu Monsanto irá narrar partida do Cariocão na Record TV