A jornalista Carla Cecato, 44 anos, fez uma live em suas redes sociais para comentar as últimas notícias. Sobre o caso de exposição de Klara Castanho, que foi vítima de estupro, a ex-Record TV detonou o colunista Leo Dias e falou em punição ao rigor da lei.
“A gente precisa punir os responsáveis por expô-la nesse caso com a lei porque se não vai continuar a acontecer. Precisa punir a enfermeira que vazou a mensagem”, começa a jornalista. Logo em seguida, Carla fala em punição para quem divulgou a mensagem, e cita Leo Dias diretamente.
Sr. Leo dias que divulgou essa mensagem, sigilo, uma mensagem de caráter pessoal. Eu acho que a lei da imprensa precisa ter um adendo que, em casos de anúncios falsos por parte de fofoqueiros ou anúncios que exponham a pessoa, eles sejam punidos ao rigor da lei, percam o registro, percam o direito de continuarem a falar sobre notícias. Porque mais uma vez, se não forem punidos vão continuar a fazer.
Carla Cecato.
“Me gerou doença”
Em outro vídeo, Cecato citou um problema pessoal que teve com Leo Dias que, segundo ela, divulgou uma notícia mentirosa sobre a jornalista. “Me gerou doença, me gerou mal-estar”, contou. A jornalista lembrou que um amigo dela em comum com o colunista, ligou para ele dizendo que a informação era mentirosa. Contudo já era tarde demais, a notícia já tinha se espalhado.
Não me conhecia, nem me ligou para perguntar se era verdade e prejudicou a minha vida naquele momento. Fiquei muito mal, odiei ele por muitos anos, agora não o odeio, tenho misericórdia e pena da vida dele
Leia também: Metrópoles afirma que Leo dias não será demitido: “Não se resume ao erro”