Depois de um longo tempo fora do ar, Carla Cecato voltou ao Fala Brasil no último sábado, 16 de maio, como antecipou o Portal Alta Definição na semana passada, porém a bancada não fez tão bem para a jornalista. Em uma rede social, a apresentadora declarou que chegou em casa após apresentar o telejornal se deitou e ficou sem vontade de comer e com dor no corpo.
“Ontem eu estava um pouco mal. Sai da TV e fiquei doente, de cama. Não conseguia me mexer, não tinha apetite pra comer, fiquei no sofá e meu marido falou: ‘Posso te ajudar?’ Não sei estou com uma dor no corpo, uma dor na garganta. Achei até que estava com Covid. Fiquei muito preocupada, na verdade. Não sabia se era o cansaço do trabalho ou a emoção. Fiquei doente mesmo. Fui deitar e não conseguia falar com meu filho direito, não consegui cozinhar, não conseguia fazer nada”, declarou.
Leia também: Com Carla Cecato, Fala Brasil conquista a vice-liderança e divide opiniões
Em outro trecho, Carla fala em fé e que no dia seguinte resolveu rezar. “Quando acordei hoje de manhã resolvi fazer diferente. Antes de eu levantar, eu ainda estava com dor no corpo. Eu resolvi fazer uma oração. Eu ainda não tinha levantado e resolvi fazer uma oração… Abri meus olhos e ao invés de pedir pra Deus me curar… eu resolvi agradecer por ter voltado a TV, por ter saúde, uma casa, um marido que eu amo, um filho. Falei pra Deus que eu queria ser um perfume agradável pra Ele. Que Ele me olhasse no céu e me curasse da gripe se Ele quisesse, ou então, se Ele me deixou assim tinha um propósito: talvez me mostra que eu tinha me exagerado demais no ar, muito tempo de exposição, depois de ter ficado tanto tempo fora. Ou me mostrar que eu tenho limites, que eu não sou tão forte”,