Na noite dessa terça-feira (20), a jornalista Carla Cecato anunciou sua saída da Jovem Pan News. Com carreira construída majoritariamente na Record TV, ela estava no canal de notícias há apenas três meses e comandava diariamente o Linha de Frente, na faixa da tarde, além do semanal Talk Show JP. A emissora ainda não definiu os seus substitutos.
“Oi, gente, tudo bem? Eu vim aqui pra falar, antes que comecem a inventar mentiras. Que eu não vou mais trabalhar na Jovem Pan, por enquanto. Que eu adoro a emissora, gostei demais de trabalhar lá, espero voltar em breve”, iniciou Carla, em um vídeo publicado no seu perfil oficial do Instagram.
“Como eu passei para um programa diário ao vivo, não estava mais valendo a pena pra mim. Meu primeiro contrato era para duas vezes na semana, e aí pro ao vivo agora não valia a pena. Mas eu queria agradecer a todos vocês. Eu vou continuar por aqui, eu acho. E vou ver alguma outra coisa pra fazer, mas obrigada por tudo”, afirmou a jornalista.
Quando foi contratada, tanto o Linha de Frente quanto o Talk Show JP tinha exibição apenas semanais. No entanto, há pouco mais de um mês, a emissora alterou a programação e colocou o primeiro para ter uma exibição diária, de segunda a sexta. Isso aumentou a carga horária de Cecato, o que não agradou a apresentadora, que trabalhava apenas aos sábados na reta final de sua passagem na Record TV.
Apesar da curta passagem na Jovem Pan News, a jornalista repercutiu nas redes sociais com algumas falas. Dentre elas, Carla chamou de “Lixo” a entrevista de Lula (PT) para o Jornal Nacional, no final de agosto.
Leia também: Bonner manda recado a Bolsonaro no JN após ‘deepfakes’: “Afronta à democracia”