Cariúcha participou do Link Podcast (Youtube) nesta segunda-feira (16) e respondeu várias perguntas sobre a sua passagem pela A Fazenda 15 (RecordTV). Questionada pelo apresentador Felipeh Campos, a ex-peoa contou que se arrependeu de virar “inimiga” de Rachel Sheherazade no reality e declarou a sua torcida pela jornalista e o seu aliado André Gonçalves.
“Fui injusta e vou pedir desculpas pra ela. Ela não teve culpa, ela não falou aquilo, foi uma inverdade. A Simioni fez a minha cabeça no momento em que eu estava mais fraca”, disse Cariúcha em tom de arrependimento.
Cariúcha, além de chorar ao citar um caso de racismo no programa, ainda contou as razões por ter mudado sua postura no reality: “Na verdade eu acreditei que aquilo tudo (que Simioni fez) foi pra me afastar da Rachel, por que no começo eu já tava com a Rachel”.
Embate com Lucas Souza, ex de Jojo Todynho
“Com o Lucas eu vou resolver com ele aqui fora, pois é um assunto pessoal nosso já. A gente sempre brigava pelo whatsapp, pelo telefone, sempre. Mas teve muitas vezes que eu defendi ele aqui fora também. Ele e a ex-namorada dele”, iniciou Cariúcha. “Eles foram pro show da Ludmilla e fizeram som de macaco pra ela. Ele me ligou pedindo a ajuda, perguntando como ele se defenderia daquele caso de racismo”, expôs um exemplo.
Leia também: Nikolas Ferreira aponta a TV Globo como causadora de divórcios no Brasil