Cariúcha viveu um momento de grande emoção durante a transição do Fofocalizando para o Tá na Hora nessa quarta-feira (26), no SBT. A apresentadora foi surpreendida com elogios de José Luiz Datena, que a parabenizou pelo prêmio Woman Awards Brasil, na categoria Hebe Camargo, dedicada às melhores apresentadoras.
Durante o programa ao vivo, os apresentadores Gaby Cabrini e Gabriel Cartolano anunciaram a premiação de Cariúcha. Datena, então, aproveitou a oportunidade para expressar sua admiração pela colega. “Você merece o prêmio de simpatia, de carinho, porque todo mundo te adora nos corredores do SBT. Isso não tem coisa que pague”, disse o jornalista.
Cariúcha, por sua vez, não conteve as lágrimas e se declarou fã de Datena. “Eu sou muito fã do seu trabalho. É uma honra, eu sempre te via na televisão. Você falando essas palavras… Eu nunca vou esquecer isso na minha vida”, desabafou a apresentadora.
Datena completou: “O prêmio que você tem na mão é fruto do seu talento, da sua equipe… A gente não é ninguém sem a nossa equipe”.
A emoção de Cariúcha tomou conta do estúdio e Datena finalizou com um elogio sincero: “Sabe por que você ganhou esse prêmio? Porque você fala com o coração”.
Datenalizando no ar!
— Fofocalizando (@pfofocalizando) March 26, 2025
Datena emociona Cariúcha ao parabenizá-la pela prêmiação do Woman Awards na categoria Hebe Camargo!#FofocalizandoNoSBT pic.twitter.com/v7LDTYyiwV