Leo Dias deixou a equipe do Fofocalizando na tarde desta sexta-feira (25). Minutos após o SBT confirmar oficialmente a sua saída do canal, o apresentador surpreendeu os telespectadores ao participar ao vivo, através de chamada de vídeo, para se despedir dos colegas.
Durante sua fala, Leo Dias agradeceu à família Abravanel pela oportunidade e destacou a importância do Fofocalizando na sua carreira. O apresentador também elogiou a parceria com Gabriel Cartolano, Gaby Cabrini e Cariúcha, com quem dividiu os momentos mais recentes da atração.
A ex-A Fazenda, inclusive, foi tomada por forte emoção e, aos prantos, relembrou o apoio recebido de Leo nos bastidores, mesmo em meio as várias desavenças.
“Hoje é um dia muito difícil. Eu ainda tinha a esperança de você voltar, sabe? Você foi meu companheiro aqui por quase dois anos. Lutou por mim, sempre quis o melhor pra mim e pra minha família. Você subiu lá na diretoria e disse: ‘A gente precisa de uma mulher preta fazendo merchan!’”, contou Cariúcha.
A apresentadora ainda acrescentou: “Até das nossas brigas, eu sinto falta… De você gritando, abrindo o programa: ‘Boa tarde, boa tarde, boa tarde! Estamos ao vivo pra todo o Brasil!’. Eu queria dizer que sou muito grata a você por tudo. Eu te amo demais, Leo. Você não sabe o quanto eu te amo”.
Agora, Leo Dias se prepara para um novo desafio. Ele deve ser anunciado em breve como contratado da Band, onde integrará a equipe do Melhor da Tarde, que passará por uma importante renovação.