Confira o resumo do capítulo 147 da novela Cara e Coragem, que será exibido nesta quarta-feira (16/11), na TV Globo. Criada e escrita por Claudia Souto com direção artística de Natalia Grimberg, a novela coloca o universo dos dublês e a temática da coragem em destaque para contar a história dos dublês Pat (Paolla Oliveira) e Moa (Marcelo Serrado), da empresária Clarice (Taís Araujo), e do instrutor de parkour Ítalo (Paulo Lessa), que terão seus destinos entrelaçados nesta trama repleta de aventura e mistério.
Capítulo 147
Pat estranha a insistência de Moa em perguntar por Andréa. Os acionistas escolhem Leonardo, e Clarice fica decepcionada. Pat descobre que Moa está com problemas de memória e não se lembra que eles estão juntos.
Pat pede para Andréa ir ao hospital. Jéssica mente para Renan sobre o seu paradeiro. Danilo vai à delegacia. Moa acredita ainda estar namorando Andréa, e Pat pede que a atriz o ajude. Danilo presta depoimento sobre o que fez contra Moa. Hugo tenta convencer Andréa a não desistir de sua viagem para a Espanha. Fernanda fala para Milton e Nadir que Rebeca não quer depor contra Danilo.
Leonardo coloca Clarice trabalhando na área administrativa da SG. Moa revela para Ítalo como se sente com a falta de memória. Clarice se instala em uma sala da SG e Regina fica furiosa. Andréa desiste de sua viagem para ajudar Moa. Danilo procura Fernanda. Pat questiona Rebeca por se recusar a depor contra Danilo.