Exibida mais cedo, logo após o Jornal da Globo, a novela Cara e Coragem tem elevado os índices em seu horário alternativo nas madrugadas da TV Globo. Depois de bater recorde e consolidar o seu melhor desempenho na terça-feira (20), a trama se manteve em alta nessa quarta-feira (21) e garantiu índices superiores a todos os programas exibidos no dia pelo SBT.
De acordo com dados da Kantar Ibope Media, Cara e Coragem alcançou ontem (20), entre 00h38 e 01h22, 6,2 pontos de média e 22,7% de participação, sendo o melhor desempenho da trama em uma quarta-feira. No dia anterior (19), a novela havia consolidado quatro décimos a mais, com 6,6 pontos de média e 21,1% de participação.
Já no Rio de Janeiro, Cara e Coragem alcançou 6,8 pontos de média e 25,6% de participação nessa quarta-feira (21). Na mesma faixa, com parte da programação já entregue à Igreja Universal, a Record TV obteve apenas 1,7 ponto de média e 6,3% de participação.
Curiosamente, mesmo sendo exibida já na madrugada, o horário alternativo de Cara e Coragem registrou mais audiência que toda a grade de programação do SBT. No canal de Silvio Santos, a maior audiência do dia em São Paulo foi a novela Poliana Moça, com 5,4 pontos de média. Já no Rio de Janeiro, a atração mais vista foi a também novela A Dona, com 4,7 pontos de média.
Cara e Coragem tem sido exibida mais cedo desde o início da semana, pois o programa Conversa com Bial entrou de férias na última sexta (16) e o esportivo especial Central da Copa chegou ao fim no último sábado (17), com a final da Copa do Mundo 2022.
Leia também: Audiência da TV: Consolidados de quarta-feira, 21/12/2022