Cinco dias após a expulsão, Cara de Sapato abriu o coração e contou detalhes sobre a sua passagem no BBB 23 (TV Globo). Em entrevista exclusiva à revista Caras, o lutador revelou os primeiros momentos após a sua saída do reality foram de “ansiedade e agonia”. Ele disse que necessitou conversar com a psicóloga para se acalmar, antes mesmo que a direção do programa viesse explicar os motivos da sua eliminação.
Eu estava realmente em um momento que não sei nem verbalizar o que estava sentindo. Antes que os diretores [do programa] viessem, eu conversei muito com uma psicóloga para me acalmar. E depois os diretores vieram, conversaram comigo e me explicaram toda a situação.
contou o lutador
Apesar do ocorrido e a investigação no caso de importunação sexual contra Dania Mendez, Cara de Sapato avalia como positiva sua passagem no reality. “Foi uma experiência única, criei vínculos de amizade com muitas pessoas boas e certamente vou levar para o resto da minha vida”, afirmou.
Também na entrevista, ele destacou que aceitou participar do BBB 23 por estar em um momento de recuperção física, não podendo lutar.
Eu sabia que teria que ficar um tempo sem competir. E a competição é uma coisa que me motiva muito; é onde eu encontro o meu lugar de cura, e eu precisava disso, sabe? Viver um novo desafio, viver uma nova experiência. E o Big Brother foi, sem dúvida, um grande desafio.
comentou
Questionado sobre o seu favoritismo, o lutador disse que se assustou ao saber que o seu nome era um dos mais fortes na busca pelo prêmio do reality. “Eu nunca cheguei a imaginar que em algum momento poderia estar sendo visto como favorito. Eu estava apenas tentando viver lá dentro e aprender com a experiência”, revelou.
Leia também: João Vicente comenta expulsão de Cara de Sapato do BBB 23: “Muito sério”