Expulso do BBB 23, Cara de Sapato compareceu à Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam), de Jacarepaguá, no Rio de Janeiro, no início da tarde desta quarta-feira (22). Ele prestou depoimento na investigação pelo crime de importunação sexual contra Dania Mendez, dentro do BBB 23 (TV Globo).
O lutador estava acompanhado de dois advogados, chegou de cabeça baixa e evitou falar com jornalistas que estavam na porta do local. No entanto, em entrevista a coluna de Patrícia Kogut (O Globo), publicada nesta quarta-feira (22), ele respondeu sobre uma possível condenação. “Acredito que a preocupação com o desfecho é sempre angustiante”, afirmou.
Questionado sobre a decisão da direção do reality pela sua expulsão, Cara de Sapato disse concordar, pois se tratava de uma atitude que “não poderia ser normalizada”.
No momento em que tudo aconteceu, eu não conseguia perceber o excesso, mas, a partir do momento que eu vi as imagens, entendi que o programa precisava agir porque aquele tipo de atitude não pode ser normalizada. É uma situação bem delicada. Depois de ver tudo, consegui compreender e aprender com meus erros. Todo ser humano é suscetível ao erro. Estou de peito aberto para enfrentar o que for preciso.
comentou Cara de Sapato
Já na saída do seu depoimento, ele falou brevemente com a imprensa. “Muito difícil (esse momento). Com certeza a gente se arrepende. Eu não estou num melhor momento. Eu prometo que assim que possível vou dar todas as declarações e vou falar tudo que puder falar com vocês”, afirmou.
O que aconteceu?
MC Guimê e Cara de Sapato foram expulsos do BBB 23 na última quinta-feira (16), após acusações de assédio e importunação sexual. O comportamento de ambos com Dania Mendez, durante uma festa no reality, recebeu críticas do público e teve reprovação da direção do programa.
Na festa, MC Guimê passou a mão no bumbum e nas costas de Dania Mendez, sem o consentimento dela. Já Cara de Sapato deu um beijo e ainda fez contatos físicos forçados com a moça, mesmo sendo alertado pela produção do reality show.
Leia também: João Vicente comenta expulsão de Cara de Sapato do BBB 23: “Muito sério”