O líder desta semana do BBB 23 (TV Globo), Antonio Cara de Sapato, se reuniu com Ricardo na academia nesta sexta-feira (27). Os brothers analisaram a dinâmica da semana e especularam sobre possíveis cenários de votação no Paredão. Cara de Sapato afirmou que, baseado em seu raciocínio e nos eventos que ocorreram, tudo indicava que Gabriel sairia caso fosse para o Paredão.
Ricardo sugeriu que Cara de Sapato poderia salvar Gabriel com o veto do Poder Curinga, o que resultaria em três pessoas do outro grupo no Paredão. Cara de Sapato afirmou que não tinha problema em colocar alguém do outro grupo no Paredão, mas que os últimos a serem escolhidos seriam Key Alves e Gustavo.
Além de líder, Cara de Sapato garantiu Poder Curinga do BBB 23

Conforme dito acima, Cara de Sapato tornou-se líder nesta quinta (26). Em dupla com Amanda, o participante venceu uma prova que exigia organização, raciocínio, agilidade e trabalho em dupla. Em síntese, o objetivo era completar um quebra-cabeças no bagageiro de uma picape da marca que patrocinou a prova. Segundo Tadeu Schmidt, quem vencesse, levava também uma picape de uma das patrocinadoras do reality. Cara de Sapato conseguiu ligar o veículo e sagrou-se líder, enquanto Amanda garantiu imunidade.
Além disso, Cara de Sapato ganhou o leilão e garantiu o segundo Poder Curinga do BBB 23. Sendo assim, o lutador vai poder, se assim quiser, tirar do Paredão um dos indicados pela casa. No lugar dessa pessoa que foi salva, entra o terceiro mais votado.