Expulso do BBB 23, acusado de importunação sexual contra a mexicana Dania Mendez, o lutador Cara de Sapato abriu o coração e comentou sobre tudo o que passou desde o ocorrido. Em entrevista à revista Caras, ele afirmou tentar amadurecer e tirar o lado positivo, sobre algo que era, até então, obscuro para si.
“Ainda penso, de diversas formas, sobre o que aconteceu. Tanto de um jeito positivo quanto negativo. Tento focar no lado positivo e a verdade é que tudo isso que aconteceu me fez refletir, amadurecer, aprender e enxergar de outra ótica um universo que, antes, não compreendia tão bem quanto hoje”, disse o lutador.
Cara de Sapato ainda seguiu falando abertamente sobre a expulsão do reality.
Após o BBB, foram muitos ensinamentos. Para que eu vou esconder ou evitar falar sobre? Vou tirar algo de bom daquilo, foi uma experiência muito ruim, obviamente, mas procuro extrair toda a parte boa. Sinto que as críticas e reflexões me ajudaram amadurecer. Esse é o meu aprendizado.
comentou
Durante a entrevista, o ex-BBB afirmou que está apreendendo mais sobre o mundo da internet, visando futuros trabalhos, mas também contou que pretende voltar a lutar. Questionado sobre a sua relação com Amanda Meirelles, ele reafirmou ser apenas uma amizade.
A Amandinha foi essencial para mim. Criamos um carinho muito especial um pelo outro, que agora segue da mesma forma. Temos uma grande amizade e eu espero levá-la para o resto da vida.
disse.
Antes de encerrar, Cara de Sapato comentou sobre o seu estado civil. “Sim, estou solteiro. Mas quero demais encontrar alguém legal, casar, ter filhos… Acho que isso é um dos grandes sonhos que tenho na minha vida. No momento certo, sei que vai acontecer. Agora eu estou focado no trabalho, em voltar às lutas”, afirmou.
Veja também: