A demissão de Manoel Soares da Globo, ocorrida na última sexta-feira (30), segure repercutindo dentro e fora da emissora. Durante o programa Morning Show da Jovem Pan, o apresentador Paulo Mathias disparou contra o artista e afirmou que ele era um “cara chato”.
Integrante da bancada de comentaristas do programa, Felipeh Campos iniciou a conversa lendo a nota oficial, publicada por Manoel Soares nas suas redes sociais, informando que os seus advogados estão atentos a publicações difamatórias para possíveis processos jurídicos.
Na sequência, o jornalista comentou: “Vamos pisar em ovos. Porque o comunicado que ele fez, tem que tomar muito cuidado. Porque o que falar dele, ele vai entrar com processo”.
Logo depois, Paulo Mathias pediu a palavra e disparou: “Não tem cara mais chato do que esse Manoel Soares. Vamos ser muito sincero, que cara chato meu”.
Antonia Fontenelle, que também integra a equipe, comentou: “Não há ninguém mais chato do que aquela pessoa que se leva tão a sério, que se dá uma importância que não tem. As pessoas se dão uma importância que elas não tem”.
Veja também: