Através das suas redes sociais, artistas do universo gospel lamentaram a morte de Pedro Henrique. Aos 30 anos, o cantor se apresentava em um culto, na noite dessa quarta-feira (13), quando sofreu um infarto fulminante e acabou falecendo. Ele deixa esposa e uma filha de apenas dois meses.
“Pedro foi um jovem alegre, amigo de todos. Filho único. Um esposo presente e um pai super dedicado. Não há pastor ou cristão nesse Brasil que fale algo diferente disso: – Pedro é simples, é crente! Que sorriso, que simpatia, que voz! O tipo de gente da gente, que é muito bom ter por perto”, diz um trecho do comunicado publicado pela Todah Music, gravadora do cantor.
Fernando Brum foi uma das artistas a lamentar a morte do artista: “O @pedrohenrique.oficial era um talento, menino bom, ungido, pai de família, ministro do Senhor. Deixou seu legado, sua marca por onde passou”.
Anderson Freire também escreveu: “Muito querido, cheio de talento. O que nos conforta “SERVO DE DEUS”. Vá em paz amigo @pedrohenrique.oficial”.
Davi Sacer comentou: “Não sei o que dizer direito. Foi para os braços do Pai, um amigo, uma grande pessoa, um magnífico cantor e um servo de Deus”.
Confira abaixo essas e outras reações: