Nesta terça-feira (01), o ‘Programa do Porchat’ recebeu a visita ilustre do cantor internacional Luis Fonsi, dono de um dos maiores sucessos da música no mundo, o hit “Despacito”.
Em conversa com o apresentar Fábio Porchat, o porto-riquenho falou de sua carreira e também sobre a vida nos Estado Unidos.
Leia também: Record TV expande transmissão digital nos Estados Unidos
Questionado por Fábio, sobre o que ele achava do atual presidente Donald Trump, o cantor foi bem direto:
“Eu não sou muito fã do Trump, não tenho o menor medo de dizer isso , o jeito como ele tem lhe dado com várias questões, é algo que eu discordo completamente. Talvez o jeito como ele não ajudou o Porto Rico depois de um furacão de categoria 5, que deixou a ilha sem água, sem medicamentos, sem eletricidade. O governo dos Estados Unidos ajudou, mas foi muito lento, e não ajudaram o bastante, em comparação como eles ajudaram outros estados, Porto Rico faz parte dos Estado unidos”, lembrou ele.
Sobre os imigrantes, Fonsi também se mostrou completamente contra Donald Trump.
“Por ser Latino, eu sou Latino, eu me identifico com os Mexicanos, com o pessoal da América Central, essas pessoas que viraram um alvo, esses lugares lindos onde o Trump quer colocar um muro e separar. Eu quero construir pontes, não muros, pra mim o presidente tem que ser inspirador, deve ser um líder, presidente deve ser alguém que você admira, mas infelizmente não é o que temos”. Concluiu o cantor.
Luis Fonsi também recebeu uma homenagem da banda “Pedra Letícia” no programa e ainda cantou seus sucessos musicais, ele fará show no Brasil neste mês de maio.