O cantor Jão passou por apuros no final da noite desse domingo (24). Após realizar um show em Jundiaí, no interior do estado de São Paulo, ele retornava para a capital paulista quando percebeu que seu carro estava sendo perseguido. Já na madrugada desta segunda-feira (25), o artista utilizou as suas redes sociais e contou detalhes do momento de apreeensão, que durou cerca de 30 minutos.
“Eu sai do palco direto pro carro e vim pra São Paulo. Na metade do caminho, chegando na Marginal mais ou menos, meu motorista e meus amigos, minha equipe, quem tava comigo dentro do carro, a gente notou que tinha outro carro há muito tempo próximo, seguindo a gente. Tava bem grudado”, iniciou ele, em um desabafo através da ferramenta stories, no Instagram.
“A gente decidiu desviar a rota da minha casa, pra ver se era uma impressão nossa, uma coincidência, e o carro foi atrás. E a gente não sabia, não sei quem tava lá, qual era a intenção de quem tava ali”, contou. “Não sei quem estava lá, qual era a intenção de quem estava ali. De vez em quando, a gente via flash de celular de dentro do carro. A gente fingiu que ia encostar o carro para tirar a dúvida. A gente fingiu que ia parar o carro na calçada, e eles grudaram na nossa traseira”, afirmou.
“Aí foi um momento em que a gente correu muito e tentou achar uma alternativa, um desvio pra gente chegar em casa. Começou a ficar muito perigoso, porque a gente teve que subir meio feio, cortar quarteirão, atravessar sinal”, comentou Jão, destacando detalhes da tentativa de fugir da perseguição. O cantor afirmou que momento durou cerca de 30 minutos e ficou com medo de um acidente acontecer.
“De alguma forma depois desses 30 minutos a gente conseguiu desviar e despistar, e a gente chegou em segurança aqui em casa, a gente fez um esqueminha pra entrar aqui. Eu nem deveria estar pedindo isso, porque é uma coisa óbvia. Mas, não façam isso, foi perigoso pra mim, pra minha equipe, para as pessoas que estavam lá”, completou ele.
Leia também: Jesuíta Barbosa reata namoro com ator, diz jornal