Como última chance para se classificar para as semifinais do ‘Canta Comigo’, os jurados estavam afiados na noite dessa quarta-feira (13), mas alguns candidatos superaram a primeira apresentação e conquistaram a tão sonhada vaga no programa do Gugu.
Começando por Lukaz Kim, cantor e baking vocal de Embu das Artes – SP, que voltou confiante na vitória. Em sua primeira apresentação ele interpretou a música “Sem Ar” do D’Black’ e levantou 91 jurados, mas nessa quarta ele fez emocionou os 100 jurados e, fez até o mais carrasco deles cair no choro, com a música “Yoy Raise Me Up”.
Leia também > Canta Comigo estreia playlist no Deezer e Spotify
“Ele falou que ia trazer mais alma e trouxe e ele fez uns agudos, umas coisas simples, não precisou inventar e cada vez arrepiava de um lado. eu adoro essa música, e do jeito que você cantou, lindamente bem representada não tinha como não se emocionar, dessa vez me pegou. Tá vendo? Não sou tão duro assim”, disse o jurado Robson Moura.
Com o resultado incrível, Lukaz avança direto para final do programa.
A noite continuou com muito forró, ao som de Anna Barros, cantora de campina Grande – PB, que voltou com tudo para o palco do reality show. A paraibana dançou e cantou com a música “Eu só quero um amor” levantando 93 jurados e ocupando o primeiro lugar do TOP 3.
“Me faltam palavras. Ela um ciborgue, a nossa “Joelba Ramalho, uma mistura de Joelma com Elba Ramalho”, disse a jurada Mariana Belém, fazendo referência a semelhança da participante com as cantoras.
Por último, a MC Mayarah, Camelô e MC do Rio de Janeiro também teve a chance de retornar ao programa e chegou já agradecendo: “Canta Comigo, é portas que se abrem, a Ludmilla, que a dona da música “A Boba Fui Eu”, me elogiou. O carinho de vocês não tem preço”. disse a participante.
Fugindo da zona de conforto, Mayarah cantou “O Amor e o Poder” de Rosana, e agradou 88 jurados ocupando o terceiro lugar no pódio. Ao enfrentar a participante Raquel Diniz, a MC voltou as raízes e cantou “Bom” de Ludmilla conquistando 74 jurados.