Uma maré de sorte entrou mesmo na vida de Candinho (Sérgio Guizé). Após reencontrar sua mãe, e agora seu grande amor Filomena (Débora Nascimento), ele também conhecerá seu pai Ernanni (Leopoldo Pacheco) em Êta Mundo Bom!.
Tudo começa quando Anastácia (Eliane Giardini) recebe a indicação do detetive Jack (Davi Lucas) de onde pode estar o pai de Candinho. Sem pensar muito ela sai em busca do homem. Ao encontrá-lo, no escritório indicado por Jack, se apresenta a Ernani, que não reconhece Anastácia. Mas garante que já conheceu uma bela jovem com esse mesmo nome, que morava em uma rica fazenda.
“A senhora é claramente uma mulher da cidade. Sofisticada. Aquela moça era… ingênua. Eu nunca mais a vi”, completa ele, um bem sucedido empresário. “Eu sou aquela moça. A mesma Anastácia”, responde ela, para surpresa de Ernani. A conversa entre os dois flui até chegarem ao assunto principal: Candinho.
Confusão na certa
Anastácia revela que o rapaz vende pipoca na praça e vai embora, deixando a critério de Ernani procurar o filho. Ele logo parte em busca de Candinho. Mas o encontro dos dois não é exatamente como o esperado.
“Pai não aparece assim, de uma hora para outra. Tome cuidado!”, alerta Pirulito (JP Rufino) ao amigo. Candinho desconfia, acredita que o homem se trata de um farsante e resolve chamar a polícia.
“Ara! Quanta gente ruim nessa cidadi. Um homi bem vistido, cum tanta parência, já quiria dá us gorpi”, diz, desapontado.
Só mais tarde, na casa de Pancrácio, é que as coisas se resolvem. Os dois pipoqueiros chegam do expediente e se deparam com Ernani na sala. Candinho precisa ouvir da boca de sua mãe para acreditar. “Ele é seu pai, Candinho”, diz ela. “É memo meu pai, é? Ê lasquera! Deixa eu apresentá a minha famía”, diz o jovem caipira, radiante, por agora ter um pai e uma mãe.
As cenas estão previstas para acontecerem a partir desta sexta-feira (07), em Êta Mundo Bom!.
Confira também o resumo da semana, aqui no Portal Alta Definição.